venerdì 20 settembre 2013

INOVAÇÃO DO FUTURO srl: o distribuidor de produtos inovadores certificada



A "Inovação do s.r.l FUTURO" - Consiste em Salento - especializada na distribuição de produtos inovadores que, quando usados ​​corretamente, têm um efeito positivo sobre a qualidade de vida e orçamento doméstico.
Identificado o produto, o IOTF fazer investigação sem limites territoriais, os fabricantes mais confiáveis ​​do mundo. A confiabilidade é verificada por inspecções às empresas ea análise cuidadosa das certificações de qualidade globais. Após a verificação preliminar do fabricante, o produto da IOTF, com testes específicos, a avaliação final da qualidade do produto a ser comercializado. Apenas os produtos que passam todos os testes estão marcados

IOTF

O cigarro eletrônico é apenas o primeiro da distribuição de produtos. Enquanto isso, o IOTF já está analisando a possibilidade de lançar, entre outros, em 2014, mais um produto inovador capaz de substituir, em custo zero operacional, o fornecimento de energia elétrica até 3 KW.

Comprar um produto com a marca IOTF é uma garantia de qualidade e confiabilidade.
A marca IOTF é uma garantia de artigos produzidos pelos melhores fabricantes do mundo.
Os produtos da marca IOTF, bem como sendo escolhidos dentre os detentores da certificação CEE, são mais testado por estruturas adequadas Salento.

Quer saber mais?

Por favor, ligue para 0833 772 497. Podemos obter um trabalho de alta qualidade.

Aqui, o sítio



Nessun commento: